BEM VINDOS

Bem Vindos

Olá! Que bom saber que você se interessou em querer conhecer o nosso blog. Saiba que a nossa intenção, é poder compartilhar com você um pouco do que Deus tem nos revelado e confiado já a um bom tempo de Ministério. E ao mesmo tempo, conhecer um pouco mais, do que o nosso Pai Celeste também compartilha com os nossos amados irmãos em Cristo Jesus.
Fomos chamados para o Louvor da sua Glória, Deus busca por verdadeiros adoradores, que o adore em espírito e em verdade. Minha oração é para que sejamos pessoas sempre disponíveis a sua voz e ao seu chamado.
Creio que Deus tem muito mais para cada um de nós, e que ele realmente almeja manter um relacionamento mais íntimo e profundo com os seus filhos. Permitamos ser achados por ele.

O rei Davi desfrutava de intimidade com o Senhor. Conhecia os anseios do coração do Pai, era seu amigo e o amava de todo coração. Quando lemos os salmos escritos por ele percebemos que suas composições exalavam amor e adoração a Deus. Intimidade, relacionamento e cumplicidade. Certa vez, Jesus disse aos seus discípulos que Ele era o bom pastor, que conhecia suas ovelhas e era conhecido por elas. Assim como a ovelha conhece a voz do seu pastor, nós também precisamos aprender a conhecer a voz do nosso Senhor. Quem não conhece a voz do Pastor dos pastores, certamente não conhece a voz do seu líder. Para tanto, precisamos ter mais intimidade com Deus. Nós músicos ou não, precisamos afinar nossos ouvidos a doce e sublime voz de Jesus, precisamos nos envolver com o tom aveludado da voz do Sumo Pastor. Muitos estão como ovelhas perdidas no meio do rebanho porque não conhecem a voz do bom pastor. Tais pessoas não possuem nenhum nível de intimidade com Deus, se perdem como ovelhas, como servos e como liderados. Deus espera que sejamos obedientes a voz do seu filho Jesus. Aprendamos então a conhecer mais a voz de Cristo. Leiamos mais atentamente o Salmo 23, e nos deleitemos mais na viagem verdadeira e profunda que o salmista nos conduz.

Deus nos abençoe